sábado, 26 de outubro de 2013

Como preparar a pele e Dicas

-Você vai precisar de:
*Primer ou protetor solar
*Base
*Corretivo
*Pó
*Pincel para cada produto acima.

-Modo de preparar
Antes de começar a fazer a preparação da pele, lave o rosto com água e com um sabonete específico para seu rosto. #DICA# (**Seque e comece a pre.)
Depois passe o primer de preferência o Primer HD da Vult que contém Pantenol , algas marinhas e Nylon12 que ajuda na maior fixação da make e minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão e ainda hidrata a pele. Para aplicar, use o DUO FIBER da Vult.
Agora passe a base em todo o rosto se necessário passe no pescoço e no colo. Para aplicar a base , use o pincel DUO FIBER da Vult. Passe em movimentos circulares e passe o mínimo possível para ficar bem natural...
Para passar o corretivo você pode passar a ponta dos dedos. O corretivo você vai aplicar ao redor dos olhos, nariz e boca e se necessário em algumas imperfeições como acne ou linhas de expressões. Para disfarçar use o corretivo verde da vult que serve para manchas avermelhadas ou se tiver manchas rosas use o corretivo amarelo. Espalhe bem onde foi aplicado. Na região dos olhos deve ser espalhado da região interna( perto do nariz) para a região externa ( ponta das sobrancelhas ).
O pó você pode aplicar com as esponjinhas que vem ou com o pincel para pó. O pó você vai aplicar apenas onde a maquiagem costuma sair primeiro ou onde está brilhando ( por causa do suor ).
pronto, a sua pele está preparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário