quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meu aniversário de 15 anos #PARTE1.0

Oii meninas! Vim contar uma super novidade pra vocês eu estou organizando meu aniversário de 15 anos que será no dia 19-05-2015 eu gostaria que vocês acompanhassem cada passo da organização, da festa, da escolha de cada detalhe,e tals. Todas nós sabemos que os 15 anos é data mais importante para qualquer garota, e com certeza nenhuma delas gosta de deixar em branco. A partir desta segunda-feira vai começar a sessão 15 anos, com direito a videos,fotos e dicas para organizar seus 15 anos. O primeiro passo eu já comecei que é  começar a organizar minhas LISTA DE CONVIDADOS que é a base de tudo para a organizaçõ para você poder saber quantas cadeiras, qual o tamanho do salão, etc...Bom espero que gostem de participar deste tão sperado momento da minha vida.

Bjs da Jesy ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário