quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dicas de verão #3 - Biquínis verão 2014

Oii meninas hoje eu estou aqui com mais uma dica para você arrasar nesse verão. A dica de hoje é sobre os biquínis da moda 2014, eu já garanti um dos que estão na moda pra mim e vocês?? Então meninas os biquínis que vão arrasar nesse verão é a estampa floral e os biquínis de franja que eu simplismente AMEI. Consegui algumas fotos veja abaixo:


O  meu preferido são os de franja mas infelizmente ainda não encontrei aqui na minha cidade, então comprei o meu com estampa floral que é semelhante a esse logo acima.
As minhas cores preferidas dos biquínis de franja é o rosa e o verde limão,e vocês qual mais gostam?? Fica a dica para quem quer arrasar neste verão. 

Bjs da Jesy ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário