quarta-feira, 9 de outubro de 2013

HERBALIFE EU APROVO

oii meninas hoje vim compartilhar com vocês um produto saudável e que funciona . Hoje eu tomei um SHAKE de doce de leite e morango (huuumm delicioso) no espaço da herbalife no Augusto Franco, antes de tomar o shake eu me pesei eu estava com 47.8kg. O shake não serve pra emagrecer mas ele é muito saudável e equivale uma refeição. Eu tomei e não senti vontade de jantar, mas é bom comer alguma coisa só para garantir a alimentação. A HERBALIFE te da várias opções saudáveis tanto para você  emagrecer,ganhar massa muscular como para manter o peso, enquanto estava la eu conheci várias meninas que disseram que é ótimo e que emagreceram apenas tomando o chá e o shake. Eu não lembro o endereço certinho mas amanhã quando eu for la de novo eu aviso pra vocês. A dica de tomar HERBALIFE vai principalmente para quem faz academia. #FICAADICA
                                            SHAKE super cremoso praticamente um sorvete.
No ínicio vocês podem ver a dona do espaço Josinete Gonçalves e logo após as frequentadoras do espaço super satisfeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário