sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Floratta OBoticário

Oii meninas! Olha o perfume que eu comprei no OBoticário,esse é o FLORATTA CEREJEIRAS EM PÉTALAS custa R$ 67,00 100ml. Comprei, testei e aprovei. Ele é um perfume para o dia pois ele é leve e não é enjuativo e dura bastante tempo durante o dia. Obrigado até o próximo post. Bjs da Jesy <3

Blog da amiga!

Oi meninas! Vim indicar um blog pra vocês da minha amiga. Lá fala sobre moda e make up.
O blog dela: http://makeupvicios.wordpress.com/  , beijos meninas até a próxima. <3 

Batom natura faces Rosa Ritmo

Oii meninas!! Hoje vim falar pra vocês sobre o Batom natura faces fps 8. Eu comprei o rosa ritmo por R$ 10,90 eu achei ele lindo,tem só uma coisinha, eu achei que ele fosse mais forte, pra poder chegar ao tom desejado tive q passar umas 2 vezes. Fora issso ele é lindo. Tchau meninas até o próximo post.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Curvex

Oii meninas olha meu novo curvex ROSA. Super recomendo ter um entre as maquiagens,  ele ajuda a curvar e alongar os cílios. Para usar é facil basta aquecer a esponjinha com o secador e colocar nos cilios. Lembre antes de utilizar testar no pulso a temperatura para evitar queimaduras. #ficaadica

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Como limpar as bijus (receita da vovó)

Oii meninas abaixo segue uma dica super espetacular que na verdade não é receita da minha vó fui eu que inventei de misturar coisas  kkk #ALOUCA que podiam limpar minhas bijus antigas  que estavam pretas e mariadas estão descobri essa fórmula que limpa as bijus em 2 minutos e que dura bastante tempo.             Segue abaixo:

Você vai precisar de:

Um recipiente que caiba suas bijus.
50 ml de vinagre
1 colher (sopa) de creme dental (pasta de dente)
uma toalhinha

Modo de fazer:

No recipiente coloque o 50 ml de vinagre e o creme dental faça uma misturinha até o creme dental se dissolver na água. 
Depois ponha as bijus pretas ou mariadas durante uns 2 minutos dentro do recipiente mecha um pouco para garantir que todas as bijus foram molhadas com a mistureca. 
Seque as bijus e você verá que saiu todo o "lodo" das suas bijus e que elas voltaram a ser lindas e brilhantes.

receita fácil, rápida e prática.