sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Centro de beleza Raphaela - Make ANO-NOVO aprovada

Oii meninas! Olha que linda essa make que a Raphaela Souzha  fez euu simplismente ameei.
Se você quiser da pra usar em um casamento ou no ANO-NOVO que tal. Fica super linda e a rapha tem uma fanpage também caso vocês queiram mais dicas só entrar lá.  https://www.facebook.com/pages/Centro-De-Beleza-Raphaella-Souzha/ lá tem vários penteados,cabelos e makes pra vocês, todos realizados no Centro de Beleza Raphaela, #FICADICA para quem mora em Sergipe.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Esmalte COLORAMA-Sexy

Oii meninas! Olha que lindo esse esmalte da COLORAMA, o nome dele é sexy, ele é um tom de rosa pink, ele é lindo e achei super minha cara, minhas amigas amaram quando viram ele hoje na minha unha, eu pague R$2,50 nele.Olha como ficou:



Dessa vez não quis aplicar nenhuma película pois achei que não precisava, uma dica dica que dou para vocês que amam pintar a unha toda semana é lembrar de passar uma base fortalecedora pois assim a unha não fica fraca, pois o esmalte ele acaba enfraquecendo a unha.

Se gostaram desse post compartilhem com as amigas lembre de marcar com +1 aqui em baixo.

BJS da Jesy ! <3

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dicas de verão #1

Oii meninas ! Hoje em vim dar algumas dicas para quem vai passar esse verão na praia e gosta de cuidar do cabelo e da pele. E a dica dessa semana é:

Quando sair da água molhe os cabelos e o rosto com água mineral, depois jogue água de coco nos cabelos. A a água de coco ajuda a hidratar os cabelos e tira o sal que acaba estragando os fios e os deixa ressecados.

#FICAADICA


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BRIGADEIRO DE PANELA - GORDICE WEEK

Ingredientes:

1 LATA DE LEITE CONDENSADO
5 COLHERES DE (SOPA) DE CHOCOLATE OU ACHOCOLATADO EM PÓ

MODO DE PREPARO:

Em uma panela coloque o leite condensado e o achocolatado ou chocolate em pó, mecha até começar a desgrudar da panela, coloque em um prato e espere esfriar se quiser adicione granulado por cima fica uma delícia. 

BJS DA JESY! <3

domingo, 15 de dezembro de 2013

BATOM VULT -COR 33 (ROSA)

OII MENINAS OLHA MEU NOVO BATOM QUE EU COMPREI NA LEIDE COSMÉTICOS POR R$7,50 DA VULT COSMÉTICOS.


OLHAA MENINAS ELE É O MEU QUERIDINHO DA VEZ AMEII ELE.