sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dicas para loiras #1

 Oii meninas! hoje a minha dica vai para as minha leitoras loiras, ou para aquelas que brevemente serão loiras. Como todas nós sabemos cabelo loiro tem que ser cuidado sempre se não fica horrível não é?? então vamos a dica de hoje.
Quando o seu cabelo estiver amarelado lave e hidrate seu cabelo com uma linha para cabelos loiros ou com mechas, eu indico a linha da AMEND, eu uso o shampoo e a máscara, os 2 são um tom de roxo bem escuro ou seja é perfeito, o creme ou shampoo quanto mais roxo melhor o efeito. Abaixo você verá a máscara intensificadora de cor e brilho super PERFECT.


BJS DA JESY ! <3

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Top 5 dicas para unhas

oii meninas hoje eu vim dar 5 dicas para você cuidar das suas unhas e naõ deixar que elas fiquem fracas, e as dicas são essas:

1-Fazer a unha uma vez por semana
2-Usar uma base fortalecedora
3- Você pode fazer uma misturinha de alho com bepantol. Vou explicar como: você pica 1 dente  alho e amassa, mistura com uma colher de bepantol e passa na unha, ai você compra aquelas luvinhas e põe na mão já com a misturinha aplicada,deixe agir por uns 20 minutos e depois faça a unha normalmente.
4-Use uma base antes de aplicar o esmalte.
5-Sempre uma luva para lavar a louça ou mexer com produtos de limpeza ou químicos.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bepantol - Salvação para cabelo e pele.

Oii meninas! Hoje  eu vim falar pra vocês sobre um produtinho que descobri que é simplismente MA-RA-VI-LHO-SO o nome dele é Bepantol . Você encontra ele em liquido e em pomada, vou explicar para que você pode usar cada um.

Bepantol em Pomada :

Você pode usa-lo para clarear axilas virilha, e manchas na pele aplicando depois do banho antes de dormir, pode ser usado para hidratação dos lábios,nas tatuagens para aliviar o vermelhidão, na unha para ajudar a amolecer  cutícula , pode ser usado em áreas mais ressecadas também como cotovelos, calcanhar e joelho.

Bepantol Liquido:

Pode ser usado em um creme de hidratação de sua preferência colocando apenas uma tampinha ou uma tampinha e meio deixando agir no cabelo de 15 a 20m dando leveza e brilho ao cabelo ou  você pode colocar uma certa quantidade de acordo com o tamanho do seu cabelo em um borrifador, pode ser usado também para clarear manchas na pele como manchas do sol  de acne.