quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dicas de verão #3 - Biquínis verão 2014

Oii meninas hoje eu estou aqui com mais uma dica para você arrasar nesse verão. A dica de hoje é sobre os biquínis da moda 2014, eu já garanti um dos que estão na moda pra mim e vocês?? Então meninas os biquínis que vão arrasar nesse verão é a estampa floral e os biquínis de franja que eu simplismente AMEI. Consegui algumas fotos veja abaixo:


O  meu preferido são os de franja mas infelizmente ainda não encontrei aqui na minha cidade, então comprei o meu com estampa floral que é semelhante a esse logo acima.
As minhas cores preferidas dos biquínis de franja é o rosa e o verde limão,e vocês qual mais gostam?? Fica a dica para quem quer arrasar neste verão. 

Bjs da Jesy ! <3

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Livro do mês- A culpa é das Estrelas

Oii meninas a partir deste ano vou publicar todo mês sobre um livro que estou lendo ou que já li ou até mesmo que quero ler. O livre desse mês é o A Culpa é das Estrelas de John Green, aliás um dos meus escritores favoritos, esse livro eu não comprei ainda apenas li o primeiro capitulo que pelo que vi retrata a vida de adolescentes com câncer em especial de uma menina que não gosta de ir aos encontros, o livro NÃO foi baseado em histórias reais mas já pelo primeiro capitulo vi que vai fazer agente rir e chorar.

Bjs da Jesy! <3

Cabelos e Cuidados #2

Oii meninas hoje eu vim falar de alguns alimentos que dão brilho e vida ao cabelo,esses alimentos além de fazerem bem para o cabelo e para pele eles tem muitos nutrientes que fazem bem para o corpo, e acabam saindo mais barato e te trazendo mais beneficios do que se você for em um salão fazer tratamento ou comprar xampoo ou cremes de hidratação caríssimos.

Os principais alimentos que mais dão brilho ao cabelo são:

Frutos do Mar, Abacate, Melão, Abacaxi, Carambola e Nozes que contem magnésio que é essencial na formação de proteínas do cabelo como a queratina.

Tomate, Aipo e Tofu que contém cálcio e sem ele o cabelo fica fino e quebradiço.

Carne, Ostra, Germe de trigo e cogumelos que contem zinco que dá força aos fios.

Coloque em sua dieta na sobremesa as frutas citadas acima como abacate, abacaxi ou carambola  assim fica mais fácil ainda ter um cabelo com vida e brilho.

Bjs da Jesy! <3



terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cebelos e cuidados #1

Oii meninas hoje eu vim mostrar pra vocês alguns alimentos que te ajudam a ter um cabelo lindo leve e saúdavel, vou mostrar frutas carnes e leguminosas que são verdadeiros super-heróis para o cabelo e para a saúde.

Para evitar queda de cabelo os principais alimentos recomendados são:

 A cenoura que contem beta caroteno e vitamina A que previnem a queda.
O espinafre que é rico em clorofila e ferro ele ajuda a fortalecer a raiz.
A aveia ajuda no regulamento dos hormônios responsáveis pela queda.
O vinagre de maçã age contra a queda dos cabelos.
O pepino é fonte de silício e enxofre que deixam os cabelos mais fortes.

Máscara caseira para cabelos ressecados e quebradiços.

1/2 mamão
1 banana
1 tampinha de BEPANTOL LIQUIDO (se você tiver, caso não tenha você encontra em qualquer farmácia ou drogaria)
5 colheres de condicionador

Bata tudo no liquidificador ponha em um recipiente e adicione as  5 colheres de condicionador, lave bem os cabelos como de costume e passe a máscara, deixe agir de 15 a 20 minutos dependendo da necessidade do seu cabelo, depois retire a máscara normalmente. #FICAADICA

Dica de verão #2 - Cuidado com o make

Oii meninas esse é o primeiro post do ano e quero que a dica seja muito legal.
A dica de hoje vai para quem mora no nordeste ou para quem vai para lugares quente e ama sair toda maquiada. A dica é em vez de passar aquele monte de maquiagem, passe o menos possível  e em vez de ficar passando pó toda vez que aparecer um brilhinho, que tal levar na bolsa uma caixinha de lencinhos de seda, para secar a oleosidade,se você ficar passando o pó sua pele vai ficar cheia de pó e vai ficar artificial, essa é a dica de hoje e espero que tenham gostado. 

Bjs da Jesy! <3